segunda-feira, 20 de maio de 2013

Para começar bem esta semana...







No jardim da Catita há sempre algo interessante para fotografar, e andar sem a minha maquina fotográfica é imperdoável. Tento, sempre que possível, encontrar novos ângulos e bonitos enquadramentos, nem que, para isso, tenha de ser quase um acrobata, e tirar dezenas de fotos da mesma flor ao longo do dia. Como não sou muito bom com palavras, espero sempre conseguir transmitir o que acho de importante e belo com as fotos que publico. 
Este jardim é composto por vários terraços construídos no lado norte da casa, o que permite, por exemplo, observar neste momento a copa florida do jacarandá de cima para baixo.

6 comentários:

  1. E as fotos são maravilhosas,como sempre.

    ResponderEliminar
  2. Muito lindo seu jardim, e qunto ao enquadramento da camera, não se preocupe do jeito que está batendo as fotos está muito bom. lindas florações.

    ResponderEliminar
  3. Com essas belas imagens , nem é preciso palavras!


    bjs

    ResponderEliminar
  4. Parabéns pelas fotos, lindas imagens!!
    Seus jardins são maravilhosos.

    Abraço.
    Jana

    ResponderEliminar
  5. Não é verdade Zé Júlio!
    Então não és bom com palavras?????? Mas que exagero!
    Tens uma escrita à flor da pele, decorre direta do teu interior, autêntico, verdadeiro, transparente .. e dizes que não és bom com palavras.
    Creio que tanto as palavras como as imagens provêem da tua pessoa e isso é suficiente para as tornar únicas e insubstituíveis, companheiras inseparáveis que, de certa forma, e para quem te conhece, acabam por te complementar.
    Apesar de nem sempre comentar, julgo que a tua escrita é tão fundamental como a imagem e leio/vejo ambas com o mesmo interesse
    Manel

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...